terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Verdades


Acho que hoje superei a mim mesmo.....
Eu sempre quis coisas que não pude ter, nem mesmo por isso abaixei a cabeça e desisti, mas tenho uma visão tão diferenciada das coisas, do mundo, que as vezes me estranho. Alguns sentimentos se misturam e se julgam difíceis de compreender, vem tudo de uma vez só, mas assimilando a realidade atual estou certo das coisas que quero e que vou lutar para conseguir.
Hoje é tempo de parar e refletir, é tempo de estar bem comigo mesmo, exatamente por isso que estou esbanjando amor a todos, não digo apenas amor afetivo, mas amor além do normal. Eu sinceramente penso em passar uma temporada em um mosteiro, quero ajudar as pessoas, mas não sei de forma eu possa fazer isso, não quero ir para uma igreja pegar dizimos ou em Ongs, eu quero algo além, que vai do coração, que sai do coração. Já que a minha formação não é gratificante, quem sabe em algum lugar eu possa ajudar com apoio moral ou trabalhos voluntários pequenos. Tento me desligar das coisas mundanas, mas estou tão envolvido nelas, que nem mesmo sei o que dizer, nem o que pensar por vezes.
Estou tentando ser feliz, mas só consigo isso ajudando alguém.

Desculpa se não sou suficientemente forte Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário