sábado, 7 de novembro de 2009

Você


O espelho da minha vida é você
Em você me repudio
Em você me inspiro
Em você me amo
Em você me Narcizio
Em você me vejo

É nos olhos da semiótica que sinto o meu ser
Eu sou o que vejo em você
Apenas sabendo da sua existência é que percebo a minha
Sou o fado da vitória

O que você vê agora sou eu
em mim você se vê
se repudia
se inspira
se ama
se Narcizia

E quando em mim você se vê foi porque você se entendeu
Você entende a você pelo que vê fora de você
Você limpa para não ser igual, mas é tão suja quanto
Hipócrita? Não recriação política de si mesmo

Céu, inferno, Deus, diabo
Isso é fato? Reconhece?
mas está dentro de você
Viva para você respeitando a mim
Seja feliz na medida em que possibiliti a mesma felicidade ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário