quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porque você diz eu te amo?


Porque você diz eu te amo?
Porque nunca se amou? Ou porque está na moda?

A questão é, as pessoas namoram por um curto período e dizem eu te amo de forma tão simples. É certo que eu digo isso para os meus amigos, porque amo as qualidades e defeitos, mas perder anos da sua vida dizendo isso para alguém e continuar com a mesma vida, não fazer nada para mudar sua realidade? Isso seria uma fuga?
Fuga? Piloto de Fuga?

Certo... compreender não é a razão, mas quando você se aliena a sua vidinha medilcre, quando não vê mais nada para fazer, diz que ama. O homem não consegue viver sozinho desde que se formou em sociedade, a solidão é complexo de morte certa, mas é realmente necessário se casar para não morrer sozinho?

Depende de como você quer viver. Podemos nos sujeitar a ser mais um ou fazer algo realmente produtivo, onde você sempre estará cercado de pessoas querendo seu conselho, sua ajuda, mesmo que seja pequena... Mas eu acredito que fazer o bem seja a melhor alternativa, fazer o bem estando bem...

Sendo feliz. Amor de hoje é hipócrita, território de fuga pessoal, mentira que só se acaba no outro, quando você que nada produziu, quando vê que nada se tornou e nada se tornará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário