domingo, 14 de junho de 2009

conceito de dedução lógica.......


Como o próprio nome já diz, estamos falando de uma anedota..... Como existe um conceito de deduz algo lógico, sendo que o conceito pode ser combatido? Seria lógico ou apenas não discutido?
Dessa forma me preso a dizer que o conceito nada mais é do que alguém empiricamente discutido e analisado seja lá por quantas pessoas forem, retratando a lógica nesse contexto estaríamos universalizando a ciências exatas dentro de uma ciência humana deduzindo a lógica da existência ou do pressuposto da consistência.
Exemplo fátidico de minha discussão. MODA, como conceitua-la dentro de uma lógica, sendo que a mesma é representada e repercutida sobre uma serie de analises histórico-antropológica que nos levam a diferentes sociedades e culturas, estaríamos dessa forma entrando em um ambito bem mais abrangente, pois a conxtetualização de sua produção temporal ou atemporal é longe de ser concedida de a um conceito de lógico, estaria pois a lógica tão longe de ser um conceito nesse paradoxo de entendimentos, nos levando então há algo mais coeso.
As variações que a estrutura nos leva nesses casos são super estruturais e não estruturais, sua base estruturalista forma-se nos diferentes ambientes naturais da formação humana, independente de qual área, não existiria como concernir outra discussão sem de ante-mão perceber que há algo novo, algo mudado. Nesse paralelo de contra posições levo a sua classificação pessoal, sua elucidação de conceito e analise uma opinião cultural da proposta acima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário