quarta-feira, 4 de maio de 2011

Impossível (Particular)


Em um certo momento da vida procuramos fazer o mal, para evitarmos um mal maior. Pode até parecer egoísmo da minha parte, mas como todo bom ser humano eu fiz algo que realmente não me fez bem, aliás eu forjei uma situação para fugir de outra, isso teve um bom motivo. Você!
Colegas vão e vêm na nossa vida, amores não! Antes de você aparecer com aquele cabelo cacheado, com aqueles grandes olhos cobertos por uma sombrancelha espaça e esse tamanho desproporcional,eu já compartilhava de você internamente,de seus problemas, suas alegrias e frustrações. Foi uma conquista interna, nem me liguei no seu trejeito, nas suas formas, no que consideram esses idiotas, padrões de beleza! Eu não sei gostar de pessoas pelo o que dizem delas, mas pela forma que expressam sobre si, de como resolvem seus problemas, de como se divertem e riem, foi assim com você.
No calor da situação eu apenas sabia que você existia, mas não podia ficar perto demais, não podia te expor naquele ciclo de “amigos” que poderiam denegrir sua imagem, pode ter certeza que isso doeu mais em mim, ter que tirar sua companhia de perto também foi saber que ficaria e conheceria outras pessoas. Preferi realmente me isolar de qualquer sentimento que ainda estivesse perto de mim, me afastei, foi tudo aparentemente lógico, mentiroso e sórdido.
Não posso dizer que aquele sentimento morreu, ele apenas está guardado em uma caixa de pandora, a chave é sua e não minha; não serei eu a abrir isso a tudo e a todos; não consigo, sou fraco demais para perder apenas o seu comprimento de amigo hoje, por um desprezo futuro. Aprendi a perder, sem mesmo antes arriscar! Esse é o destino de um fraco.
Vou policiar meu sentimento para ver você aqui sempre, vou lhe respeitar, porque hoje você conhece a história, mas os personagens estão atrás do tecido que cobre o teatro das marionetes. Dizer seu nome nunca seria a melhor opção, vou ficar como uma coruja sem asas, observando sem reagir, me alimentando apenas do desejo e não mais estarei contigo quando você se relacionar, seria insuportável demais, até mesmo para mim.

“Que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem planos” (Dé, Bebel Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário