domingo, 26 de julho de 2009

boas férias


nossa... faz tempo que eu não tenho tempo de atualizar esse Blog hein, mas de qualquer forma é fácil saber como estou me sentindo, porque graças a Deus sempre tenho estado bem..........

Muitas coisa aconteceram, NaN, revelações Tetè,São Paulo, Tunnel.... minhas férias foram fortes, de coração amei... Mas fiquei com saudades de Três Lagoas como era de se esperar.... Agora as coisas estão correndo mais rápido.....

Esses dias eu tenho estado mais de férias... Ontem tinha um monte de lugar pra ir e um monte de coisa pra fazer, mas eu preferi estar com amigos de tempos, que me amaram desde o início...... Mas ai meu eu não sabia que existe amor a primeira vista, ontem eu descobri que sim..... é o último livro biblico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário