quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sem medidas


Tenho dois dedos de água
Mas não tenho uma mão para tanta água
Porque são dois dedos que nunca tive
Não saberia medir essa água em minha mente
No meu país as pessoas não tem dedo, mas temos água
No meu mundo as pessoas tem muita coisa, menos medida
Tentamos medir muita coisa, mas nem mesmo a altura eu sei medir
Porque no meu país não temo medida
Apenas aqui temos números
Mas não sabemos como usar
Os muitos que temos devem estar em livros
Do resto, sempre vejo alguém passando mão em nossas cabeças e falando números
Mas sabe porque eu sei que no meu país não tem essas coisas que agora sei que existem?
Porque o meu país perdeu as águas antes que eu nascesse
Porque os dedos foram substituídos por armas
As armas substituíram as medidas e nada mais foi pensado..
Não foi medido o tempo, não foram medidos os dias,
... a quantidade de água, nem mesmo mediram o tanto de dedos que perdemos nesse dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário